21 de dezembro de 2012

Web cap. 36

A semana de folga que Luan tinha tirado se passou rápido e Jennifer conseguiu voltar para o apartamento que ela estava antes do seu pai chegar em Londrina.
Suas coisas já estavam tudo organizadas e seu irmão ainda não tinha melhorado e nem piorado,permanecia no estável.
Luan ligava para Jennifer toda madrugada,ficam conversando por horas,se tornaram grandes amigos até sair fotos de Luan beijando uma ex.Na mesma semana que saiu as fotos de Luan beijando a Jade(sua ex) ele ligou para Jennifer varias vezes,mas ela não atendia,estava magoada,não sabia porque estava sentindo aquilo,mas doia e muito.Em uma madrugada,Luan cansou de ligar para Jennifer e como estava em Londrina resolveu ir na casa dela,mesmo sendo tarde.
A campainha tocou era umas 5horas.
-Poxa vida,quem será a essa hora? - Disse Jennifer para si mesma e colocando um roupão. - Ja vai! - Disse impaciente.
Ao abrir a porta,Jennifer e Luan ficaram se olhando por alguns segundos.
-Oi? - Disse Luan com medo da resposta
-Oi. - Disse Jennifer seca.
-Desculpa a hora de estar vindo aqui,mas será que podemos conversa?
-Sabe que não?Eu tenho que me arrumar para ir trabalhar.
-Posso entrar? - Disse Luan ja entrando.
-Ja entrou né?
-Por que está seca assim?
-Primeiramente porque fui acordada as 5 horas e tenho que me arrumar e ir trabalhar.
-Você só entra as 8 horas.
-Hoje tenho que chegar mais cedo.
-Incrivel como você não sabe mentir?
-Então ta bom.Senta. - disse Jennifer se sentando no sofá. - Quer conversa?Então fale.
-Eu quero um pouco do seu colo,do seu abraço,estou com saudades.
Jennifer abraçou Luan e o deitou em seu colo.
-Pronto,matou a saudade?
-Não,quero conversa.
-Então converse,como ta seu namoro?
-Que namoro?
-Com a Jade ué.
-A gente não está namorando.
-Não?Foi só mais uma peguete então? Que nem eu.
-Não e não. Você não foi só mais uma peguete,você é diferente de todas.Tem um sentimento que muda tudo.
-Sim,o sentimento chamado amizade.
-Jenni....
-Luan por favor,me deixa? Esquece que eu existo?Não quero conversa com você!Se não estiver precisando de colo,de conselho,ou coisa do tipo não aparece!Não aparece para matar a saudade,para me chamar para sair,para ouvir minha voz ou o diabo a quatro! - Disse Jennifer se levantando e abrindo a porta para Luan.
-Por que está me tratando assim? - Disse Luan se levantando e indo em direção a Jennifer
-Nada,mas eu só estou pedindo para se afastar,sua namorada não vai gostar de saber que está vindo na casa de outra garota.Agora por favor,vá embora. 
-Volto assim que der.
-Tchau Luan,manda um beijo grande para Bruna.
Luan não falou nada,abaixou a cabeça e saiu.Jennifer assim que fechou a porta ali mesmo se sentou e começou a chorar.

Cap. postado. Comentem? Espero que gostem.

Um comentário: