9 de dezembro de 2012

Web cap. 35

Luan tinha uma semana de folga e nessa semana ele fez questão que Jennifer ficasse com ele,ela não teve escolha,foi em sua casa junto com Luan e pegou algumas coisas.Ao ir para casa de Luan Jennifer foi super bem recebida,os pais de Luan e Bruna já sabiam que ela ficaria lá.
-Jennifer,seja bem vinda,ja é de casa. - disse dona Marizete
-Que seja bem vinda aqui,espero que vá embora logo viu moleca? - disse Bruna a puxando e bagunçando seu cabelo.
-Bruna! - Adivertiu Amarildo.
-Oxi pai,o Luan falou que ela vai embora assim que o irmão dela melhorar e voltar para casa,então é por isso que quero que ela volta logo pra casa dela.
-Tem nada não Amarildo,Bruna fala umas coisas que as vezes é difícil interpretar mesmo.
-Bom,eu mandei a Fernanda arrumar o quarto de hospedes para você Jennifer. - Disse Marizete
-Muito obrigada,não precisa se preocupar comigo.
-A Fernanda,é que trabalha aqui em casa. - Disse Luan.
-Filho leva as coisas dela até o quarto e dessa para tomar café da tarde especialmente para vocês. - Disse Amarildo.
-Claro pai. - Disse Luan pegando a bolsa da Jennifer.
-Luan vou com você.
-Uuui senti clima - Bruna falou rindo.
-Fica na sua Bruna! - Disse Luan.Jennifer apenas riu.
Jennifer entrou no quarto e Luan deixou sua bolsa em cima da cama.
-Precisa de mais alguma coisa Jennifer?
-Sim.
-Do que?
-Um abraço.
Luan não falou nada apenas a abraçou forte e Jennifer deixou lagrimas cair sobre seu ombro.
-Toma um banho bem gostoso ai e desse para comer alguma coisa.
-Ta...
-Vou ta no meu quarto. - Jennifer deu um sorriso de canto e Luan saiu do quarto.
Jennifer tomou um banho e colocou um short jeans rasgadinho com uma blusa caída no ombro.Seu cabelo estava molhado,ela passou um corretivo para esconder a olheira e quando saiu do quarto deu de cara com o Luan,fazendo com o que os dois se assustassem.
-Ia te chamar. - disse Luan rindo.
-Eu também. - Jennifer abriu um sorriso. - Para quem ia tomar banho,você continua com a mesma roupa né? - disse Jennifer rindo
-É que eu entrei no twitter para falar com as negas,ai resolvi comer primeiro.
-Sua mãe vai te da bronca.
-Ja to acostumado.
-Vamos? 
-Bora.
Os dois desceram dando risada,Bruna parou e ficou olhando os dois com um olhar de desconfiada e um sorriso safado no rosto.Depois do café da tarde os 3 passaram assistindo filme,até Rafael (namorado da Bruna) chegar.
-Bom,vou subir lá pro quarto gente.  
-Também vou Jenni,calma ai. - Disse Luan se levantando.
-Só por que eu cheguei? - Perguntou Rafael.
-Não,o filme já acabou,eu estou com um pouco de dor de cabeça,vou tentar descansar.
-E eu não vou ficar de lampião nem ferrando! - disse Luan fazendo todos rirem e acompanhando Jennifer.
Jennifer subiu a escada rindo,mas com uma vontade imensa de chorar,assim que chegou no quarto ela se deitou e começou a chorar.Não seria nada fácil ela ver Luan e Bruna sempre sorrindo,um brincando com o outro e não lembrar do seu irmão,a dor era imensa,a saudade não cabia no peito,e o medo de o perder era o que te consumia.Depois de muito chora Jennifer decidiu ir se desabafar com Luan.Ela bateu na porta mas ninguém respondeu,como a porta estava meio aberta Jennifer entrou.
-Licença? - Ninguém respondeu alem do barulho do chuveiro e da voz do Luan cantando,Jennifer não aguentou e começou a rir,encostou a porta e o esperou sentada na cama.
Em volta tinha algumas fotos do Luan com a família,com alguns amigos,de alguns momentos de sua carreira e uma mini biblioteca.Era tudo lindo,Jennifer observava cada detalhe. Jennifer se aproximou da onde tinha alguns livros e pegou um na mão.
-Essa é do Harry Potter. - Jennifer se assustou com Luan e sem querer deixou o livro cair. - Calma ta assustada? 
-Você me assus... -Jennifer abaixou para pegar o livro e quando olhou para Luan viu que ele estava só de toalha.
-Eu te?
-Me assustou. - Disse Jennifer virando o rosto. 
-Ai desculpa,agora que vi,to só com a toalha,calma ai,vou me trocar.
-Na minha frente?
-Não,é que eu esqueci a bermuda,então fica calma,to com cueca por baixo da toalha.
-Mas ta praticamente nu. 
-Olha pra mim muié. - Jennifer se virou e Luan tirou a toalha.
-Você é idiota ou o que?
-Por acaso ta vendo algo de mais? Eu to de cueca,calma. - Luan colocou a bermuda e riu da cara de Jennifer.
-A onde tu ta vendo graça menino?
-Na sua cor,de moreninha ficou vermelha.
-Idiota. 
-Bobona.
-Troxa.
-Chata. 
-Metido.
-To metido a onde?Em qual rolo fui metido agora? 
-Larga de ser retardado Luan. - Disse Jennifer rindo assim que entendeu a piada.
-Eu sou tudo o que for preciso,só para ver esse seu sorriso bobo que eu me apaixonei. - Disse Luan se aproximando do rosto da Jennifer e fazendo carinho em seu rosto com apenas dois dedos.
Jennifer deu um sorriso tímido,virou o rosto e se sentou na cama.
-Alem de idiota é relachado! - Disse Jennifer pegando a toalha molhada que estava jogada no meio da cama. - Vai pelo menos estender homi! - Jennifer jogou a toalha para Luan.
-Só se eu ganhar um beijo que eu vou estender a toalha.
-Ixi,então a toalha vai ficar ai,porque não vai ganha nada em?
-Não? - disse Luan se ajoelhando em frente a Jennifer.
-Nã... - Luan não deixou Jennifer terminar e a beijou.
Um beijo calma,que tinha sentimento,aos poucos foi esquentando,Luan conduzia Jennifer para o meio da cama e ela começou arranha-lo.
-Lu... - Jennifer falava entre o beijo.
-Diga...
-Melhor não... - disse Jennifer se afastando do Luan.
-Por que não?
-Não estou pronta,eu estou em uma faze difícil,me entende?
-Entendo - disse Luan se levantando.
-Por favor,me perdoa? - Disse Jennifer se levantando e o abraçando por traz dando um beijo em seu pescoço.
-Perdoo sim,mas não me provoca,olha a situação!  - Disse Luan se virando para Jennifer e olhando para o LuanJR.
-Desculpa... - Disse Jennifer rindo e dando um selinho nele.
-Você é linda,só queria ver sempre esse sorriso no seu rosto,não quero te ver chorando pelos cantos...
-Você nunca me viu chorar pelos cantos,nem vai ver se depender de mim.
-Jenni,eu vi hoje você deitada chorando até não querer mais,aquilo partiu meu coração.Eu tava indo falar com você,mas te encontrei chorando e eu não queria te atrapalhar,deixei você pensar um pouco,depois do banho eu ia lá,mas você veio primeiro.
-É que eu tava precisando de alguém,por isso vim aqui.
-O que acontece? - Disse Luan se sentando na cama.
-É difícil ver você e a Bruna juntos e não lembrar de mim e do Jefferson... - Disse Jennifer também se sentando. - Eu começo lembrar das nossas brigas,dos conselhos que ele me deu,das nossas brincadeiras,de tudo sabe?
-Sei,é mais ou menos assim que me sinto quando to longe de casa e vejo dois irmão em algum show meu...mas vai dar tudo certo,Deus tem planos,obras e seu irmão vai voltar melhor do que nunca.
-Amém. 


Amores,desculpem a demora novamente,mas final de ano minha vida vira uma correria só....
Mas tenho uma MARAVILHOSA novidades para vocês!

Eu fui a nega do RJ! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Uma conquista maravilhosa né vidas?Foi tão perfeiiitooo *---* ja sei até como vai ser a próxima web por causa dessa conquista *--------*
Mas só pra avisa,vou tentar postar com mais frequência é que não ta dando,vida fica corrida ai as ideias somem :S'

Um comentário:

  1. Ótimo o capítulo :)

    Uaaau, que massa, muito sortuda você heiin rs'
    Parabéns nega *-*

    ResponderExcluir