16 de novembro de 2012

Web cap.34

-É...eu to gravida.
-O que? - Gerson falou e Jennifer permaneceu estatua olhando para Andiara.
-O Jefferson pretendia ter filhos,a gente fizemos acompanhamento,tudo certinho para ver se não tinha nenhum riscos e agora eu estou gravida,e não foi sem querer que engravidei.
-Mas agora o Jefferson está na UTI,o que vai ser dessa criança? - disse Jennifer chorando.
-Essa criança vai se orgulhar do pai dela,vai ser dificil,mas é o que Deus quer,o que posso fazer Jenni?Imagina eu então?!Acha que to tão feliz assim?Feliz eu tou,mas não como queria estar,uma parte de mim,uma parte de quem está aqui dentro de mim está em cima de uma cama! - Andiara chorava soluçando.
-O Jééh também é uma parte de mim Andiara!
-Jenni calma. - Disse Luan - Seu irmão é uma parte de todos que estão aqui,vocês precisam ser forte,essa criança precisa da ajuda de vocês,tirem força dela!
Um silêncio tomou conta da sala,Luan se sentou com Jennifer e ela dormiu em seu colo.
-Tiia... - Um menino lindo,de cabelo cacheados,olhos azuis a chama,ela estava em um lugar lindo,cheio de verdes,brinquedos,céu azul limpinho.
-Fala meu amor.
-Tia,você é a unica que pode me ajudar,tem como me dar força?
-Como?
-Continua do lado de quem precisa de você,sei que ta sendo difícil mas meu papai tem um propósito com tudo isso.
-Mas quem é seu papai?
-O mesmo que o seu papai.
-Como assim?
-Deus tia,nosso criador!Ele tem um plano maravilhoso em sua vida,mas antes terá que passar por muitas barreiras,mas saiba que precisa ser forte.
-Como assim meu anjo?Forte com o que?
-Você verá tia.
-Mas como vou ver?
Nesse momento o menino sai correndo e some entre um brilho forte e Jennifer acorda com uma lagrima escorrendo em seu rosto.
-O que foi Jenni? - Perguntou Luan ao perceber a lagrima.
-Nada Lu,me tira da qui,preciso pensar um pouco na vida.
-Vamos para sua casa?Lá você toma um banho,se acalma.
-Não,não posso ir pra casa,cada lugar lá tem um momento com o Jéh.Eu vou alugar um apartamento ou ficar em um hotel por um tempo,até meu irmão melhorar.
-Não,fica em casa?Eu falo com seu pai você fica lá comigo,com a Bruna,vai ser bom pra você esfriar um pouco a cabeça,a Bruna é uma ótima amiga.
-Não quero te da trabalho.
-Trabalho você vai me dar se querer ficar em um hotel ou apartamento sozinha,alem de trabalho vai me deixar preocupado.
-Vou falar com meu pai então,ai nós vamos.
Jennifer deu tchau para seu pai e falou que voltava no dia seguinte,ja que era 14h e ela precisa descansar.
-Dih me desculpa? - Disse Jennifer indo em direção a Andiara.
-Desculpo,você não tem culpa,todo mundo aqui está de cabeça quente.
-É... - Jennifer não falou mais nada só deu um forte abraço em sua cunhada e foi para casa.
Na porta do hospital havia 4 fãs que foram devagar até Luan,Jennifer foi direto para o carro e Wellington entrou na frente das fãs.
-Calma Wellington,só queremos saber se o Luan está bem,o que aconteceu ? - Disse uma das garotas. 
-Ta tudo bem com o Luan meninas,agora deixa ele,ele está cansado.
-É com a Marizete?
-Com a Bruna ou Amarildo?
-Somos fãs,temos direito de saber o que anda acontecendo num acha Luan? - Nesse momento a garota falou um pouco mais alto e Luan a olhou.
-Weel deixa elas virem.
As 4 garotas abraçaram Luan .
-Luh o que ta acontecendo?Estamos todas preocupadas,o twitter,o Brasil o mundo inteiro ja sabe que você está no hospital,as meninas querem saber se é algo com você.
-Calma meu anjo,fala o nome de vocês?
-Wedila.
-Thais.
-Duanny.
-Sthepanie.
-Você não são da qui né?São novas?
-Somos de São Paulo,mas Luan nos diz o que está acontecendo?
-Olha,fiquem sossegadas,o que aconteceu foi com uma pessoa que considero,eu vim aqui só para dar força para ela,mas comigo e minha família está tudo ótimo.
-Tem certeza Luan?
-Sim meus anjos,agora eu tenho que ir,se não vai dar muvuca.
-Ta bom,entra no twitter para acalmarem as negolas - Disse Thais.Nesse momento Luan abriu um sorriso.
-Pode deixar negola,vamos pra foto agora?Rapidinho?
-A gente não queremos fotos Luan,nem câmera a gente trouce,viemos só para ver se estava tudo bem.
-Mas agora quem quer foto sou eu,Wel tira uma foto delas comigo pelo meu celular. - Disse Luan tirando o celular do bolso e entregando para Wellington.
Luan abraçou as 4 novamente e quando entrou no carro viu Jennifer chorando com a cabeça encostada vendo as 4 garotas.
-Que foi meu anjo? - Disse Luan sentando ao lado da Jennifer.
-Nada.
-Podemos ir? - Disse o motorista.
-Sim. - Disse Wellington entrando no carro e fechando a porta.
-Me diga?
-Elas são de São Paulo né? - Disse Jennifer fazendo sinal com a cabeça para as garotas que entravam no táxi da frente.
-Sim,ouviu elas falar?
-Não.
-Então como sabe?
-Era com elas que eu ia atras de você nos lugares,bateu uma saudade quando vi elas.
-Por que não foi falar com elas?
-Porque eu vi você falando que veio ver uma pessoa e não uma amiga,não ia deixar você passar como mentiroso e teria que explicar tudo para elas,e você sabe que não estou com cabeça pra nada.
-Aran...Mas você ainda tem contatos com elas?
-Tenho,assim que der vou falar com elas.
-Elas viram você entrando no carro.
-Eu tava de costa,e fica sossegado que elas não vão falar nada disso no twitter,acho que só vão falar que você está bem.
-Acho que nem isso,porque elas pediram para eu entrar no twitter e explicar tudo.
-Faz isso mesmo.
-Sabe o que me surpreendeu?
-O que?
-Elas vieram de São Paulo e iam embora sem foto,porque não trouxeram câmera,ai eu que pedi para elas tirar uma comigo no meu celular.
-Elas são assim mesmo.Elas só querem o seu abraço,saber se você está bem,não uma foto.
-É difícil encontrar fãs assim...
-São poucas e a maioria das fãs que só querem seu abraço o senhor Wellington não deixa chegar perto de você,só deixa as piri-guetes!
-Tem que colocar meu nome no meio né?
-Mas a culpa é sua!
-Mas me ama muito.
-Eu num te amo,eu te odeio,quando é pra você não deixar as garotas chegar perto do Luan você deixa.
-Cheguem os dois. - Disse Luan rindo.

Só peço desculpa novamente para vocês,minha vida ta de ponta cabeça gente,meu vô está em depressão,ta um inferno minha vida,mas cap. postado apesar da demora.

Um comentário: