16 de outubro de 2012

Web cap. 33


-Andiara! - Depois de uma viajem apreçada,Jennifer não quis nem saber de passar em casa,com a mala mesmo pegou um táxi e foi para o hospital que seu irmão estava.Luan foi junto,e entrou com ela no hospital.
-Jennifer! - Andiara correu para os braços da Jennifer que a gritou. - Falei que não precisa vim na pressa.
-Eu vim o mais rápido possível,cade meu irmão?Posso entrar no quarto já ir da bronca nele né?
-Não Jenni,não pode.
-Por que?O pai e a Tata ta lá?
-Não,seu pai foi deixar a Tata e seu irmão em casa. - Disse Andiara abaixando a cabeça.
-Mas por que?É grave ? Meu irmão vai sai quando?Vou poder ver ele quando?Você ja viu  ele?Cade meu irmão? - Jennifer ja entrando em desespero.
-Ninguém pode ver seu irmão,ninguém sabe quando ele vai sair ou nem se ele vai sair! - Andiara chorava.
-Não fala isso!Eu quero meu irmão! Você disse que ele estava bem!
-Eu não queria te preocupar.
-Mas é tão grave assim?Por que mentiu?!
-O médico disse que é pouca a chance dele sair vivo e se ele sair vai ter grandes sequelas - Andiara falava entre soluços e Jennifer ao ouvir aquilo perdeu a força e caiu sobre os braços do Luan.
-Eu não posso perde meu irmão!Eu não devia ter deixado a moto,eu devia ter voltado para casa na hora do pressentimento ! Luan é culpa minha!Tudo culpa minha! - Jennifer gritava entre os soluços e apertava a blusa do Luan;
-Não Jenni,não é cupa sua!Para com isso. Andiara,pede uma sala mais reservada para eu poder ficar mais tranquilo?Antes que me reconheçam? Vou ligar ja para o meu segurança  vim para cá o mais rapido possivel.
Luan acalmou Jennifer e logo o médico chegou para os levar até uma sala sem ninguém.
-Luan é cupa minha,eu não posso perde meu irmão,ele precisa sair dessa ileso!Eu não sou nada sem nenhum dos meus irmãos.
-Jenni,eu vou estar sempre com você,acredita em mim?Acredita em Deus,tenha fé,ele sim sabe o que faz!
-Não,não sei nem se Deus existe,to perdida.
-Para com isso muié!Deus acima de tudo,não duvide dele,palavras tem força!Vamos,cade a guerreira?Bora vencer mais uma batalha!Eu to com você!
Jennifer sorriu e abraçou Luan.
-Lu,se você quiser ir lá para sua casa pode ir,eu vou ligar para o meu pai levar a Andiara também,ela ta cansada,dormiu até sentada.
-Eu vou ficar aqui com você,depois você vai comigo pra casa se alimentar e a gente volta.
-Eu não vou sair da qui enquanto meu irmão não sair.
Passou algumas horas e Wellington chegou no hospital e achou quem levar as mala para casa de cada um deles. Gerson chegou no horário de almoço e encontrou Jennifer com a cabeça sobre o peito do Luan e Andiara andando de um lado para o outro.
-Filha? - disse Gerson
-Bença pai. - Disse Jennifer levantando e dando uma bença desanimada.
-Não sabia que  você estava aqui,se não tinha vindo antes.
-Tem nada pai...
-Oi Luan.
-Oi Gerson,que bom que você chegou viu,to tentando convencer duas pessoas a comer - Luan olhou para Andiara e Jennifer - mas nenhuma dessas duas pessoas querem me escultar.
-Filha vamos lá comer,vamos Andiara?Ficar assim vai ser pior,a gente tem que repor a energia para quando o Jééh volta a gente estiver firme e forte.
-Não pai,eu não saio da qui enquanto meu irmão não acorda!Quero meu irmão,só ele vai me fazer ficar firme e forte novamente! - Jennifer voltou a chorar e sentou novamente.
-Jenni,vamos comer? 
-Não Luan,ninguém vai em convencer.
-Jennifer,olha para seu pai! - disse Gerson se abaixando e fazendo Jennifer o olhar. - Você acha que ta sendo fácil para mim? 
-Não né pai.
-Então,eu praticamente perdi um filho,estas nas mãos de Deus e eu continuo me alimentando,vamos comer?Pelo seu irmão João,você acha que ele vai gostar de te ver assim?Ele precisa que a gente mostre a nossa fé para ele poder criar a própria fé dele.E o Jééh precisa de todos nós unidos e com saúde.
-Ta bom pai,eu vou tentar comer,não prometo nada.
Jennifer acabou convencendo Andiara também e elas foram comprar algo para comer e levaram até a salinha para o Luan,pois ele não podia ficar saindo se não chamaria atenção.Depois de comerem todos começaram a conversa lembrando de momentos com Jefferson.
-Poxa,eu não aguento mais!Cade o médico para trazer noticias?!eu vou ter que ir atras dele? - Jennifer se alterou
-Jenni se acalme.  
-Licença. - Disse o medico entrando na  sala.
-Doutor como ta meu irmão?
-Ele vai sair dessa?
-Calmem,deixem ele fala. - Disse Gersom.
-Então,nenhuma novidade ainda do estado do Jeffersom,mas estamos fazendo vários exames e talvez ele possa receber 4 pessoas no maximo,mas terão que ser com roupa apropriada.
-Tudo bem.
-E Andiara,o resultado do exame saiu,e não sei se é uma boa noticia por causa do momento,mas...
-Doutor por favor!Ja entendi a resposta. - Disse Andiara chorando. - Deixe que eu fale com eles sobre isso.
O doutor saiu da sala e todos ficaram olhando para Andiara esperando ela falar.
-Vai Dih,fale o que acontece.

Cap. postado e sem metas,só quero mais leitores rsrsrs. Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Hm ... To axando que a Andiara ta grávida ... O Jefferson vai sair dessa se Deus quiser (yn' ...

    ResponderExcluir