3 de janeiro de 2013

Web cap.37

Tudo que eu queria entender era porque o Luan estava fazendo tudo aquilo comigo,de uma certa forma ele havia me traído,a gente havia conversado e chegado a conclusão que não íamos namorar,mas que enquanto ele estivesse viajando nem eu e nem ele ficaria com ninguém. Lembrei de uma das ultimas conversas que tivemos por telefone.
Reply:
Eu estava deitada,pensando exatamente no Luan quando ele me ligou.
-Oi Luuh.
-Oi Jenni,tudo bem?
-Sim e você?
-Estou mais ou menos.
-Por que mais ou menos?
-Preciso te pedir uma coisa.
-Peça.
-Na verdade quero te perguntar.
-Então pergunte,não enrola amor.
-Será que eu poderia assumir a gente para os meus fãs?
-Como assim? A gente nem se quer namora,estamos ficando.
-Mas assumo como namoro.
-Por que quer fazer isso?
-Me responde,posso contar com você nessa?
-Contar com uma farça?Não vou fingir que sou sua namorada Luan,a gente está se conhecendo ainda,jamais farei isso.
-Jennifer é coisas para minha carreira.
-Ótimo,você quer me usar? É isto.
-Não!Jamais!Mas ta bom,ja que não quer darei um jeito,falarei com minha equipe.
Depois disso nos entendemos.
Fim da Reply.
Resolvi esquecer tudo e então me arrumei para ir trabalhar. O tempo se passou e eu sempre saia com Bruna,ia para balada,ficava com alguns garotos e estava começando a me acostumar a beber. Luan logo assumiu o namoro e algumas fãs achavam que era farça e em uma entrevista ele desmentiu tudo,até pareceu nervoso na hora de responder,o olhar dele tinha raiva. 
Sim,eu sofria com a felicidade do Luan,eu queria que aquele sorriso o motivo fosse eu e não outra garota.Com um bom tempo voltamos a nos falar,pouco,mas nos falávamos.
Finalmente Final de ano chegou,a vendas da empresa aumentaram,e eu tinha que adiantar muitas coisas,pois tiraria ferias.
Estava em meu horário de almoço quando eu telefone tocou,levei um susto,era Bruna.
Inicio da ligação:
-Oi Bruh
-Ooi Jenni,tudo bem?
-Sim i você?
-Estou bem graças a Deus,qual o motivo da ligação surpresa?
-Então...Você vai tirar ferias semana que vem né?
-É.
-Como você sabe vou viajar com a minha família...
-Aran.
-E eu andei conversando com o Luan de levar alguém...
-E?
-Vamos comigo?
-Eu??Por que logo eu Bruna?
-A,não to afim de ficar vendo teatrinho,como você ja sabe terminei com o Rafael,então não quero ficar vendo Luan e Jade na melação.
-E quem disse que eu quero?
-A questão é que se você for comigo,a gente vai no carro do meu pai.
-A Bruna,nem sei.
-Por favor?Vamos comigo?
-Bruna,tem meu irmão que ainda está no hospital.
-Você acha que ele vai gostar de saber que ta deixando de se divertir por causa dele?Ele quer você sorrindo,se divertindo,aproveitando a vida,é final de ano muié!Vamos vai! 
-Aai muié,ta bom,vai lá no meu apartamento depois que a gente conversa.
-Ta,vou hoje,prepara janta que eu janto lá.
-Eita folgada...Pode deixar que faço sim,vou te engorda.
-Oia que eu vou te denunciar viu?
-Qual o crime?
-Sei lá,eu invento um. - Risos das duas.
-Bruna,vou ter que desligar,vou terminar de almoçar e ir trabalhar.
-Ta bom,beijo,até mais tarde.
Depois do almoço meu dia no trabalho foi super agitado,mas era assim que eu gostava.
Enfim em casa,tomei um banho,coloquei um short,uma blusinha e uma havaiana. Preparei um escondidinho de carne seca,uma salada e um suco de laranja da própria fruta.Logo Bruna chegou e entrou toda animada.
-Nossa o cheiro da bom.
-Acho que não é só o cheiro Brubs.Bora comer?
-Demoro,o que você fez?
-Algo que você gosta muito.
-Que não é comida japonesa né?
-É,porque eu não sei nem se quer comer,imagina fazer. - demos risada.
-Ja sei,escondidinho de carne seca.
-Aran...
-Oba!Chega de conversa então,vamos comer.
Bruna tirou uma foto e postou no instagram.
Jantarzinho na casa da minha gorda linda @Jenni_xc.

-Então Jenni,vai com a gente?
-Só se meu pai empresta o carro dele.
-Ta bom,mas eu vou no carro com você.
-Não,seus pais não vão gostar.
-Mas vai a gabi também.
-Ta dona Bruna,se seus pais deixarem,você vai comigo.
-Por isso que te amo cunha! - disse Bruna me abraçando,ela não notou no que tinha falado,mas eu notei e fiquei meio sem graça.
Depois de muitos conversamos levei Bruna para a casa dela,ela havia perdido o medo de andar de moto.
Enfim as ferias chegaram,e meu pai havia liberado o carro e me deu a maior força para viajar.

Cap. postado amores,desculpem a demora. Quero apenas de DOIS comentários para postar o próximo. Feliz nata e feliz ano novo super atrasado rsrs

3 comentários: