12 de julho de 2012

Web cap.30

-Pai vou assistir o jogo na casa do Luan ta?
-Ta,só não precisava se arrumar tanto.
-Bença pai. - Jennifer ignorou  o comentário do seu pai.
-Deus te abençoe.
Look da Jennifer:

Sem a bolsa ta?
Jennifer foi até a casa do Luan e quem atendeu foi Marizete.
-Oi Jenni,tudo bom?
-Oi dona Marizete,estou bem graças a Deus e você?
-Sem dona. Eu to bem,entra,estão todos lá na área da churrasqueira.
-Obrigada,licença.
Jennifer foi até a área da churrascaria e viu Luan todo bobão com Raissa,ele brincava com ela junto com Bruna.
-Aee chegou quem faltava! - Comentou Rober fazendo Luan olhar em direção a ele que caminhava até Jennifer.
-Nossa,precisava se arrumar tanto? - Disse Roberval rindo e a cumprimentando.
-Estou bem também ta?
-Que bom então. - Roberval riu e logo Jennifer cumprimentou todos  e chegou onde Luan estava com Raíssa e Bruna.
-Oi tia. - Disse Raíssa se levantando e abraçando Jennifer.
-Oi minha linda,tudo bem?
-Sim e você?
-Eu to bem.
-Oi Jenni,eu estou aqui! - Jennifer foi para dar um beijo no rosto do Luan,mas ele se virou e deu um selinho.
-Oi Bruna. - Disse Jennifer sem graça.
-Oi Jenni,Luan você deixou ela sem graça.
-E ai Luan pronto para perde? - Disse Jennifer se levantando.
-Nós vai ganha ow,nós passou pelo Santos,passar pelo meio boca é facil,essa a gente ganha!
-Eu aposto que vocês perdem. - Disse Tio Junior chegando todo animado.
-Aeee alguém pra concorda comigo. - Tio Junior abraçou Jennifer e os dois começaram a aloprar os Corinthianos.
-Opa opa,vão se arrepender de tudo que tão falando. - Disse Amarildo.
-Vamos não. - Disse o coral.
-Aposta o que?
-Eu uso a blusa do Corinthians tiro foto e posto no face e twitter se vocês forem campeão! - Disse Junior.
-E você Jennifer?
-Eu não uso a blusa do Corinthians nem ferrando.
-Então aposta ir comigo no estadio assistir o jogo?
-Eeeu?
-É,do lado da torcida do Corinthians também.
-Nem sei em?
-Mais não é você que ta tão confiante? - Luan provocou.
-Então ta apostado,vocês perde! - Disse Jennifer se sentando.
-Cheeegueeei! - Disse Augusto cumprimentando todos.
-Ooi Guto. - Jennifer se levantou,cumprimentou Augusto e se sentou novamente. Luan não falou nada,só fez cara feia.
-Vou sentar aqui do seu lado ta mor? - Disse Luan olhando para Augusto e se sentando ao lado da Jennifer.
-Bora ficar quieto ai! - Disse Wellington.
-Xiih quer ser mandão sempre né Weel? - disse Jennifer rindo. - Não ta em horário de serviço não viu?
-Você sempre fazendo piadinha e me dando trabalho né Dona Jennifer?
-Eeeu?Jamais!
-Como assim dando trabalho? - Perguntou Luan.
-Essa ja tentou muito invadir camarim,passar por baixo de palco.Longas historias.
-E você sempre me impedindo. - Jennifer mostrou a linguá e Weel fez a mesma coisa fazendo todos rirem.
Continuaram brincando até começar o jogo.Durante todo o jogo Jennifer ria da agonia do Luan,do Weel e do Roberval.
-Gente chega de tensão vai! - Comentou Jennifer durante o jogo.
-Fica quieta ai! - Disse todos corintianos.
-Parei ué! - Jennifer riu.
Após o jogo,que se resultou em empate Jennifer continuou aloprando junto ao Junior,mas Luan não perdia a fé que ia ganhar.
-Então ta combinado,você vai comigo pro estadio assistir a final.
-Eu falei que ia se o corinthians ganhasse,eles empataram.
-Não foge Jennifer,ta com medo de ver o Corinthians sendo campeão lá é?
-Não to com medo de nada.
-Mais é o que parece.Vai comigo?  - Luan olhou pra Jennifer que estava irritada.
-Ta bom,eu vou!
-Então eu venho aqui na terça,a gente se encontra e quarta de manhã a gente voa para São Paulo blz?
-Ta né?
-Tchau.
-Vou te levar pra casa.
-Não precisa.
-Mais eu vou!
-Aff. - Jennifer virou os olhos e foi dar tchau a todos que estavam lá.
Jennifer depois tentou convencer Luan que não precisava levar ela,mas não adiantou,ele insistiu e levou ela até sua casa.
-Pronto,to em casa.
-Só falta uma coisa.
-O que? - Luan não respondeu,puxou Jennifer para um beijo longo,demorado,com muito amor.A mão de Jennifer percorria todo cabelo dele e Luan a segurava pela cintura dando mais pressão ao beijo.Aos poucos eles se desgrudaram com a respiração ofegante.
-Tava louco para te agarrar lá.
-Ainda bem que não agarrou.Agora melhor se ir,ja é 2h.
-Aqui no condomínio é sossegado.
-Mesmo assim,vai lá.
-Ta bom meu amor. - Luan deu outro beijo em Jennifer e ela entrou em sua casa.


Cap.postado amores,não gostei muito,mas ta ai :S 

5 comentários:

  1. hahahabom de mais vui?!!! mas coloca uma coisa mas sei la meio que dramatica...uma coisa assim suspense fica legal..bjkassss e minha opiniao... ass:JOANA

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero mais! e adorei o capitulo :D quero ver quando esses iniciam o namoro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir