5 de julho de 2012

Web cap..30

Capitulo dedicado a Sara.
Com o susto Jennifer deixou o salto cair,mas nem ligou,logo se virou e viu seu pai com cara de bravo.
-Quer me mata do coração pai?
-o Luan faz isso por mim...
-Como assim?
-Tem noção do que é 2h da manhã receber um cara bebado na sua casa,desesperado atras da sua filha?
-Ele veio aq?Fazer o que?
-Ele veio sim,e ele está aqui.
-Como assim?
-Ta lá no quarto de hospedes.
-Pai ele mora praticamente na rua de cima.
-Ele não estava bem.
-Isso é desculpa.
-Jennifer!Chega!Você gosta dele,ele gosta de você,isso está na cara!
-E dai?
-Você vai ficar sofrendo por um amor que é correspondido?
-Pai eu estou ótima assim.
-Me diz que você não está namorando o Augusto?
-Não pai,eu não estou namorando com ele,para te informar eu nunca beijei o Augusto!Ta bom assim?Eu vou ir dormi,espero acorda amanhã e ele não estiver aqui ta?
-Filha!
-Pai me deixa.
Jennifer subiu para o seu quarto tomou um banho e colocou esse look:

Jennifer logo pegou no sono e só acordou no dia seguinte.Ela fez suas higienes e desceu para tomar seu café da manhã,a casa estava em silêncio,Jennifer deduziu que todos tinham saído e que Luan ja havia ido embora.
Jennifer fez um suco de Laranja,colocou o pão na torradeira e pegou uma tigelinha com morango e creme de leite.
-Boom dia! - Alguém disse fazendo Jennifer se assustar.
-Bom...O que você está fazendo aqui?! - Disse Jennifer se virando.
-Eu dormi bem também,só estou com um pouco de dor de cabeça e você como está? - Disse Luan sendo irônico e se sentando.
-Eu estou bem.
-Deve estar mesmo... - Luan mediu Jennifer de cima em baixo.
-O que quis dizer com isso?E por que se sentou ?Tem que ir para a sua casa.
-Eu não to afim de ir pra minha casa...aqui está bem melhor. - Luan mordeu os lábios. - E eu quis dizer pela hora que você chegou ontem.
-Você tava dormindo,nem viu eu chegando.
-Eu te esperei acordado até as 4h,você chegou depois disso.
-Ai Luan você não tem que mandar em mim,não tenho que dar satisfação para você,vai para sua casa por favor?
-Por que?Não vai resistir aos meus charmes e vai se entregar a mim?
-Você acha que eu não consigo ficar perto de você sem me entregar?
-Acho.
-Então ta bom.Vai querer comer?
-Sim.
Jennifer colocou suco para Luan,fez mais pão,se sentou e tomou café junto com ele,mas ela silêncio.Jennifer não demonstrava mas seu coração estava na boca,ela estava tremendo,as pernas estavam bambas e sua mão suava frio.
-Pronto Luan,agora por favor,vai para a sua casa?
-Mais ja?
-Ja provei que eu consigo ficar perto de você sem me entregar,agora vai embora?Por favor?
-Não...eu quero que você fale olhando nos meus olhos que já me esqueceu,que está feliz ao lado do Augusto,que ele beijar melhor que eu,que ele tem mais pegada que eu. - Luan se aproximou de Jennifer e a respiração dos dois ficaram ofegantes.
-Se...se....se ele beija melhor,se tem mais pegada eu não sei,mas eu queria saber. - Jennifer se afastou do Luan.
-Por que foge mim? Porq...Calma!Você disse que não sabe se o Gutão beija melhor que eu?Você não ficou com ele.
-Diferente de você Luan que saiu ficando com varias eu não fiquei com ele!Eu não mudei por causa de você,continuei a mesma Jennifer,ainda penso nos outros antes de fazer algo!
-Se eu fiz isso foi para te esquecer...
-Que estranho,eu não precisei sair ficando com vários pra te esquecer.
-Jenni... - Luan prendeu Jennifer na parede. - Todo esse tempo que passei longe de você só me serviu como prova que gosto de você,que o seu sorriso é que me faz bem,que sem você eu não posso ser nada!É como se eu tivesse soltado do mundo,como se não fosse mais a gravidade que me segurasse na Terra,e sim você!As minhas musicas não tem sentido se não forem escritas pensando em você,não vejo mais graça em sorrir se o motivo não for você.
-Então vai ter que achar outra graça,porque eu não vou ser mais uma para você!
-Não mesmo,você é diferente,todas são iguais para mim,mas como você eu nunca vi,sabe me tirar da solidão,não dava nada,agora eu to perdido e louco de paixão!Eu não queria saber de namoro,de nada serio,mas você apareceu e mudou tudo!Queria voltar naquele tempo,que não vai voltar sabe,eu iria fazer tudo diferente!
-Mas não tem como voltar.
-Então apaga.
-Muito menos apagar...é um livro,cada pagina virada não se le de novo e muda tudo,vai continuar a mesma coisa.
-Então vamos juntos caminhar para um novo caminho,vamos reformar nossa vida.
-Nunca será o mesmo.
-Me da uma chance?Larga de me da fora? - Luan se aproximava cada vez mais da Jennifer,os dois ja podiam sentir a respiração ofegante,o coração batendo forte.
Enfim os lábios se encontraram,as batidas do coração e a respiração pegaram sintonia.A mão da Jennifer passava pelo cabelo Luan que a segurava pela cintura com força,parecia que tinha medo dela fugir.Luan aos poucos foi levando Jennifer até o sofá,a deitou sem parar de beija-la.O beijo foi pegando malicia,as mãos de Luan ja percorria por todo corpo de Jennifer que o arranhava levemente nas costas.
O telefone da Jennifer começou a tocar os interrompendo.
-Você não vai atender.
-Deve ser meu pai Lu.
-Ta né...
Luan se levantou colocou a blusa e Jennifer atendeu o Telefone.
Ligação ON:
-Alo?
-Jenni é o Augusto.
-Ooi Guto. - Luan apenas mandou um olhar matador,fechou a cara e se sentou.
-Tudo bom com você?
-Sim e com você?
-Estou ótima.
-Jenni,eu liguei só para te pergunta uma coisa,pode?
-Ixi,bomba?
-Male má.
-Pode fala.
-Você e o Luan se acertaram?
-Você sabia que ele ia vim aqui? - Luan se levantou.
-A Bruna me contou.
-Entendi...
-Se acertaram?
-A...tipo.... - Jennifer olhou para Luan que estava na porta e fez sinal de espera. - A gente se acertou um pouco,ainda temos que conversa muito.
-Desde que ele te faça bem.
-Guto eu vou ter que desligar ta?
-Ta.
-Tchau,beijos.
-Beijo.
Fim da ligação.
Jennifer mal desligou o telefone e correu até a porta impedindo de Luan sair.
-Onde você pensa que vai?
-É que você estava ocupada conversando com o Guto.
-Ele é só meu amigo.
-Amigo colorido?
-Luan assim você me ofende!Para de ciumes bobo?
-Não é ciumes bobo!
-É o que então?
-Medo de te perder de vez...eu não quero mais isso.
-Você nunca vai me perder,eu posso tentar te esquecer,ficar com outros,mas você NUNCA vai me perder....Só quando o corinthians ganhar a libertadores.
-Então da qui 2 fins de semana eu vou te perder.
-Vocês não vão ganhar a libertadores.
-Quer aposta?
-Aposta o que?
-Sei lá.- Os dois riram. - Ele te ligou pra que?
-Saber se a gente tinha se acertado.
-E você?
-Falei que a gente ainda tem muito o que resolve,mas que estou aturando olhar para essa sua cara.
-Minha cara é linda né?Nunca viu uma mais bonita.
-Convencido.
-Sou realista!
Os dois conversaram mais um pouco e depois tocaram no tal assunto: Os dois voltariam a ser o que? Decidiram que continuaria ficando,mais seria algo mais serio,Jennifer não ficaria com nenhum cara enquanto Luan viajasse e ele faria a mesma coisa,não ficaria com nenhuma garota enquanto tivesse fora.Tipo um namoro.

Amores eu peço perdão pela demora,eu só vi os comentários ontem.Eu tava sem tempo,estou com uns 'probleminhas' familiares.
Dessa vez vou deixar sem meta,espero os 5 comentários,ou até mais.
Desculpem eu ta?Eu não sei quando vou postar,acho que só segunda ou terça,esse fim de semana tenho 4 show pra ir(#Não #Não é show do Luan) e também vou trabalhar provavelmente.
Obrigada pela atenção,obrigada por me compreenderem.Beeiiijoooos! ;*

5 comentários:

  1. Que boom que o Luan e a Jenni se acertaram !

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz por eles se acertarem :D agora so espero que o luan nao cometa o mesmo erro :D e que peça em breve a jenni em namoro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. NEGAAAA MEPERDOA PELO SUMIÇO??ando mto ocupada agora sou uma guria q tem q olha na agenda até pra respira haha!++ issu já vai acaba(vo entra de férias UUUUUHHUUUUUUUUUUUUUUUU GRAÇAS A DEUS JÁ NAUM AGUENTO +++ ISSU RS)A web tá magnifica aliás como sempre né?!aaaahhh eu vo pira a Jenni e o Luan voltaram UHHHUUUUU nada mtoo serio mas eu to MEGA FELIZ *_* AAAHHH E NEGA OBG POR TER DEDICADO O CAP DE RECONCILIAÇÃO PRA MIM VIU?!*-* AMEEIIIIII ♥ MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABE COMO ELES VÃO FICAR DPOIS DESSA DECISÃO MEGA IMPORTANTEE?!E SE ELES VÃO CONTAR PRA ALGUÉM?!pf continua :)
    BJOO NEGA *-*

    ResponderExcluir