1 de julho de 2012

Web cap.29

-Jenni? - Falou Augusto passando sua mão no vento em frente a visão da Jennifer.
-Oi.  - Disse Jennifer acordando dos pensamentos.
-Ta pensando em o que?Ou em quem?
-Nada,só uns probleminhas...
-Você ta com medo dele vim?
-Dele quem?
-Do Luan,tem medo dele estar por ai na boate?
-Não,nem ligo para isso.
-Eu vejo nos seus olhos Jennifer.
-Guto,vamos nos diverti?Vim aqui para a gente conversa melhor,se conhecer melhor,não para falarmos do Luan.
-Mas eu vejo que ele é uma parte da sua vida.
-Por favor né?Não viaja. - Jennifer sorriu.
-Ta bom né?Se você diz,mas mentir é feio. 
 Jennifer não falou nada apenas fez cara feia fazendo ele rir.Jennifer segurou a mão de Augusto e eles foram para a pista de dança.
-Chamo o cara errado para dançar.
-Ixxi,aprende ué!É facil.
-Não acho.
-É timido certo?
-Um pouco.
-Olha,'Gutão,cara mais cobiçado pelas fãs do Luan Santana é tímido!' - Jennifer riu contagiando Augusto.
-Vou pegar uma bebida quer?
-Quero.
-Qual?
-Escolhe lá,mas tem que ser fraquinha.
-Não é acostumada a beber né?
-Não.
-Vou lá. - Augusto saiu e deixou Jennifer na pista de dança que logo encontrou Bruna e elas ficaram dançando.
Bruna e Jennifer ria a todo momento,e dançavam muito.
-Bonito né dona Bruna?Requebrando até o chão? - Disse Alguém se aproximando por traz delas,Jennifer ja havia percebido quem era e pensou em sair,mas decidiu ser forte e virou junto com Bruna para o encara-lo.
-Que que tem?Eu vou vim para uma balada para ficar parada?Não! - Luan ouviu de fundo a voz,mas não tirava o olho de Jennifer.
-Ta...ta bom então né? - Disse Luan saindo da trise - Ooi Jenni?Não fala mas com os pobres não?
-Acho que eu que teria que falar isso né?Porque quem ta sendo a pobre aqui é eu. - Jennifer deu aquele sorriso e Luan a cumprimentou.
-Vocês duas vieram com quem? - Perguntou Luan.
-Viemos com...
-Comigo. - Disse Augusto chegando perto de Jennifer e entregando a bebida.
-Obrigada.
-De nada. E ai cara,tudo bom? - Augusto o cumprimentou com um toque de mão. - Falou que não ia vim e veio?O que aconteceu?
-A eu queria me distrair um pouco,encontrei o pessoal todo ai,mas nem tinha te achado.
-É eu vim com a Jenni,finalmente ela aceitou um pedido meu.
-Aceitou foi?
-Aceitei. - Disse Jennifer sorrindo.
-Que bom para vocês. - Luan fechou a cara.
Bruna e Jennifer se olharam e Bruna fez sinal com a sobrancelha para ir atras dela.Jennifer apenas concordou disfarçadamente com a cabeça.
-Guto,vou ali e ja volto ta?
-Ve se não some em?
-Jaja nós se encontra.
-To indo lá no camarote ta?
-Ta.
Jennifer foi ao encontro de Bruna e as duas nem tocaram no assunto de Luan e Augusto,apenas ficaram conversando sobre bobeiras,homens.
-Bruna vamos embora. - Disse Luan chegando perto.
-Por que?
-Eu to indo embora,essa festa ja deu o que tinha que dar. - Jennifer apenas observava.
-Mas eu vou ficar.
-Você vai comigo! - Disse Luan pegando no braço da Bruna.
-Ela não vai! - Disse Jennifer soltando o braço da Bruna.
-Eu to falando com ela!
-E eu to falando com você!Ela veio comigo e com o Guto e ela vai volta comigo!
-Eu só vou quando ela for embora! 
-Então você fica aqui Luan,porque eu,Bruna,Guto e os meninos da banda não vamos sair da qui tão cedo e não vem querer estragar a nossa noite.
-Então eu fico,eu vou me diverti então!
-Tchau.
Luan se virou e deixou Jennifer e Bruna que foram atras do Augusto e dos meninos da banda.
-Alguém me explica o que deu no Luan? - Disse Bruna se sentando ao lado do Juliano.
-É fogo Bruna,logo acaba. - Jennifer se sentou ao lado do Augusto e eles olharam para a pista de dança.
-Eu ja não acho que acaba logo. - Comentou Rober.
-E por que você acha isso?
-Nada não.
Jennifer ficou sem entender e eles voltaram a conversar,pediram mais bebida e ali ficaram praticamente a festa toda,saíram as vezes para dançar mais preferiram ficar sentados conversando.
-Ja venho. - Disse Jennifer se levantando.
-Eu vou junto. - Disse Bruna.
Jennifer foi em direção ao banheiro,mas antes de chegar a porta viu a cena que menos queria ver,Luan aos beijos com uma loira que não a era estranha.Jennifer fingiu não ver nada,continuou em direção ao banheiro.Bruna também viu,mas nem notou que Jennifer tinha visto.Elas voltaram logo do banheiro,Jennifer,por incrível que pareça,segurou suas lagrimas e voltou toda sorridente.
-Que sorriso é esse Jennifer?Que tipo de remédio você tomou? - Marreta brincou.
-A foi em Marreta?Nem sei o nome viu? - Todos riram e Jennifer se sentou novamente.
Jennifer ja estava bebendo um pouco acima do limite,Bruna estranhou.
-Jenni,vamos pra pista?
-Vamos pessoal? - Ela se levantou e todos resolveram ir junto.
Marla,Dayane,Bruna e Jennifer ficaram juntas conversando na pista e rindo,as vezes faziam umas palhaçadas com os meninos,mas não tiravam o foco da conversa.Em um certo momento enquanto Jennifer dançava um cara se aproximou e começou a puxar conversa com ela.
-Então você trabalha com administração?
-Sim.
-Que legal,eu também trabalho nessa área.
-É legal,eu amo muito essas coisas com número,gosto de administrar as coisas.
-Percebi.Qual seu nome ?
-Jennifer e o seu?
-Nome bonito que nem a dona.Meu nome é Guilherme. 
-Obrigada. - Jennifer deu um sorriso tímido e olhou em volta e não viu mais as meninas.
-Você tem namorado?
-Não...
-Tão linda e solteira?Dando sopa aqui na pista de dança... - Guilherme se aproximava de Jennifer e ela se afastava aos poucos. - Por que ta se afastando?
-Porque eu não quero te beijar. 
-E por que você não quer? - Guilher a segurou e tentou beija-la novamente.
-Cara me solta! - Jennifer gritou. 
-Não precisa gritar!
-Então me solta.
-Eu só quero um beijo!
-E não vai ter! - Jennifer tentou se soltar,mas Guilherme segurava seu braço.
-Da um beijo?
-Cara não ouviu?!Solta ela! - Disse Augusto se aproximando da Jennifer.
-E você é o que dela?
-Ficante. - Disse Jennifer olhando para Augusto.
-E você disse que não tem namorado.
-E não tem,não sabe a diferença de namoro e de ficante?E solta ela agora!Não faça eu usar minhas força cara! 
-Você é grande,mas não é dois.
-Solta ela ou então não me responsabilizo!
-Então vem pro braço.
Augusto não respondeu foi para cima do cara.
-Augusto!Para! - Jennifer gritava.
Logo os seguranças chegou e tirou o cara da festa.
-Agora eu que digo,ja deu o que tinha que dar,vamos embora. - Disse Jennifer para Bruna.
-Vamos,acabou o clima.
Todos resolveram ir embora,Jennifer,Bruna e Augusto esperaram o manobrista pegar o carro e foram embora.Augusto deixou Bruna em casa que reparou que seu irmão ja tinha chegado,havia visto o carro dele.
-Augusto,deixa o carro aqui?Para a gente andar um pouco pelo condomínio e conversa um pouco?
-Tudo bem.
Augusto deixou o carro na frente da casa da Jennifer e eles foram andar pelo condomínio.
-Jennifer?
-Oi.
-Desculpa por ter acabado com sua noite?
-Minha noite teria acabado mesmo se você não tivesse feito aquilo.Obrigada,mas não precisa ter ido pra cima dele.
-Ele provocou!Eu fiz isso porque eu sabia que o Luan não ia gostar que aquilo acontecesse.
-A não...Luan de novo?Ai fica dificil viu? - Os dois riram.
-Então eu paro de falar dele.
-Ainda bem!
Os dois pararam em uma pracinha e ficaram conversando,olhando as estrelas do céu.
-Ali ta as três marias,conhecido como o cinturão também. - Disse Jennifer apontando para as estrelas.
-Você até que entende,deixa eu ver se acho alguma.Ali... O cruzeiro do Sul.
-Achamos os mais fáceis.
-É difícil achar os outros mesmo.Tem que ser mestre. - Os dois riram.
-Bom,vamos embora?
-É melhor.
Jennifer voltou para casa e achou estranho,a porta estava a berta,ela entrou devagar,na ponta dos pés, com receio.
-Não precisa entrar com medo,é eu que estou aqui. - Disse uma voz a assustando.


Cap. postado.Amores mesmo sem os 5 comentários eu postei.A meta é 5 comentários e cada um de uma pessoa viu?Só postei para avisar. 
Meta do próximo cap continua nos 5.
Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Maaaais amooooor ^^
    Curiosa demais, acho que é o nego haha

    ResponderExcluir
  2. Aposto q é o nego q tava láh! kkkkkkkk posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  3. eu acho que é o lu lá em casa... mas ele nao devia ter beijado aquela loira la... ahahah assim e dificil da jenni acreditar que ele gosta dela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. aff's amr' vooç deeixou ajente curioosa, continua poor favoor

    ResponderExcluir
  5. #Curiosaaa ..
    Aposto que éé o Luan que ta lá !!

    ResponderExcluir