26 de março de 2012

Web cap.01

-Mãe entende que eu o amo!E que nem você nem o pai vai mudar isso! - Jennifer discutia com sua mãe na sala e seu pai só observava.
-Filha,não é que eu quero mudar isso,eu só quero que você larga de dedicar sua vida nesse sonho e vai estudar,trabalhar!
-Mãe eu acabei de termina uma faculdade!Quer mas o que?!Eu entro em outra faculdade tudo bem!Trabalho?!Eu arranjo um mas vai ser bem,mas bem longe daqui! - Jennifer se revoltou e subia as escadas.
-O que você quis dizer com isso dona Jennifer?!Vai fugir de casa?! - falou Luciana puxando o braço da Jennifer.
-Solta meu braço!Ja tenho meus 20 anos,tenho minha faculdade sou de maior e vou criar minha vida longe de você!LONGE!
-Filha entende a sua mãe!Eu concordo com você que você ja é grande,mas é para o seu bem...tente entender que ele não está te fazendo bem!
-E vocês por acaso estão me fazendo bem?!Olhem para mim e me falam qual foi a ultima vez me rancaram um sorriso sincero?!Depois que os dois se separaram não me fizeram mas sorrir!Quem me faz sorrir sinceramente é meu irmão!Vocês dois só pensam em vocês!E porque eu estou grande me esqueceram!Só pensam que eu tenho que trabalhar e não preciso de amor!Para mim chega!Eu vou sumir dessa casa!Vou sumir da vida de vocês!
-Então some! - gritou Luciana que chorava ouvindo aquelas palavras vindo da sua filha.
-Vocês duas chega!Você Jennifer vai continuar morando aqui!É nossa obrigação Luciana cuidar da nossas filha!É nossa obrigação sustenta-la!
-Falou certo Gerson!Sustenta ela não esse merda de 'Luan Santana'! 
Jennifer subia as escadas mas ao ouvir aquelas palavras saindo da boca da sua mãe,rapidamente ela desceu os degraus e levantou a mão para bater na cara da sua mãe mas antes de fazer isso seu pai a segurou.
-Primeiro!Ele não é merda!MERDA é aquilo que você deixa na privada!Segundo você não sustenta ele!Terceiro pense duas vezes,DUAS VEZES antes de falar mal do Luan!Porque eu o amo e sou capaz de tudo por ele assim como sou capaz de tudo por você mãe!E pai pode me soltar,eu vou subir para o meu quarto...Eu não teria coragem de bater em alguém que me fez feliz,que me ensinou a viver.
Jennifer subiu correndo para o seu quarto e se trancou.Ela apenas chorava,não acreditava que estava acontecendo tudo aquilo em sua vida.O Pai dela estava para se mudar,mas não disse para ela onde comprou a casa.Sua mãe do nada mudou e não a apoiava mas em correr atras do seu sonho.Era para ser um dos momentos mas felizes da sua vida,ela havia acabado a faculdade,estava atras de serviço,estava começando uma vida nova.
-Filha abre a porta... - O Pai da Jennifer pedia.
-Me deixa só, por favor! - Jennifer respondeu soluçando.
-Não,eu vou ficar aqui até você abrir a porta...quero fala com você sobre eu estar me mudando com sua madrasta e seu irmão.
Jennifer não falou nada,enxugou as lagrimas e abriu a porta para seu pai que estava encostado na parede.Ela voltou para cama e se sentou.
-Posso senta aqui com você?
-Lógico...senta pai. - Ele se sentou,colocou a cabeça da Jennifer sobre seu colo e começou fazer cafuné.
-Filha,daqui uns 6 meses vou me mudar,eu e a Tata,estamos em duvida onde iremos comprar o terreno e mandar construir.Graças a Deus a condição de nós dois melhorou muito,estamos investindo em um negócio próprio e já começou a dar lucro.
-Eu fico feliz por você pai... - Falou Jennifer chorando.
-Filha você não quer ir morar com a gente?
-Não pai...eu já tomei minha decisão...
-Qual é ela filha?
-Eu prefiro não falar para ninguém,só quero que você me ligue sempre porque sempre que eu puder eu irei ligar para você e para minha mãe.
-Eu acredito muito na educação que eu e sua mãe te demos,sei que você sabe o que faz, então eu vou confiar em você e te darei o maior apoio.Só cuidado com o mal caminho.
-Pai,não foi atoa que eu investi nos meus estudos.Eu vou fundo nisso e vou ser uma das melhores administradoras do Brasil!
-Eu torço para você conseguir.Você sabe que pode trabalhar comigo lá na empresa.
-Eu não quero...eu quero batalhar para merecer.
-Você e seu orgulho...
-Não tenho quem puxar né pai?
Os dois deram risada e ficaram ali conversando por um tempo.A hora passou rápido e Gerson teve que ir embora.Jennifer se levantou pegou uma mala e colocou algumas roupas,objetos dentro dela.Pegou seu cartão que ainda continha um dinheiro para poder investir nos estudos e foi dormir.Sua decisão estava tomada e nada nem ninguém iria muda-la.
Primeiro capitulo postado!Comentem por favor!Espero que gostem.Deixem sugestões por favor ;)



2 comentários: